domingo, 8 de março de 2009

Um moço chamado Ofício

Com ele eu posso ser alguém melhor
Posso ir, acontecer, realizar
Posso crer que meus sonhos chegarão
Dignidade,conhecimento,descendência

Com ele ,minhas vestes são mudadas
O sorriso aparece mesmo em meio ao cansaço
O sorriso da aceitação espanta o desprezo
O sentido e a cor voltam a existir

Saudades tenho, mas não sei como encontra-lo
Lembro-me de nossos sonhos juntos
Tanto o que se idealizar,tanto por fazer
E ele,sem muito pensar, se foi.

Visita-me vez por outra, não me dá esperanças
Apenas aparece,flerta e se vai em pouco tempo
Emocionada, comovo-me com mais um aborto
Preciso demais que ele fique para sempre.

Enquanto há as que desprezam e não te dão valor
No momento em que você chega,
Preguiçosamente não o atendem,
Choro por não te-lo.

Tu sabes que me entrego por inteiro
Não me resguardo,não me refuto
Ali e sempre, por você
Ainda que me esgote,me dôo por você.

Exponho: aqui estão os sonhos
E a necessidade em torná-los realidade
Desejo sua volta, preciso por novamente o sentido
Que só ele pode aos meus planos resgatar

Nenhum comentário:

Postar um comentário