quinta-feira, 26 de março de 2009

Encontro com a paz

http://www.youtube.com/watch?v=9aBAMnIUi8Y&NR=1

Quero ir a uma praia e fazer um longo caminho
buscar a paz ao ver as aves passarem em "V"
relaxar meus pés na areia branca fina e úmida
olhar para o horizonte e cair nas águas frias

Sintonizar a canção interior
e ouvir as batidas do seu coração
junto a percursão inconsequente
da minha intenção de te amar

Olhar onde as curvas se encontram
sutil ponto da perspectiva lá no fundo
nada de entarderceres e pores do sol
mas sim a plenitude da luz do dia

Ver as espumas brancas cavando
como se gigantes mãos fossem
trazendo presentes inigualáveis
e levando de meus pés todo cansaço

Buscarei para mim antigas moradas
de outros seres que ja se foram
encontrar ruínas para meus desejos
e enfeites para meus atavios

Serei então, envolvida pelo vento
que este me erice os pêlos
me descabele com prazer
e me faça sentir amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário