segunda-feira, 23 de março de 2009

PÉROLAS E TESOUROS

Pérolas


“A única pessoa de quem você não pode se livrar é você mesmo.Vocês vão ter que conviver juntos até o final da vida, então que se amem .”
(William Douglas)



“Já morri e voltei! No céu não tinha privada!” (Bruno Cattoni)


"Força na peruca!" (Doda Gomes)


"Me faça um goró..." (André R. Roque)


"Lambe aí..." (Ovelha Negra)


Tesouros


"É... Pra lá nós vamos” (Augusta C. Vasconcellos)



“A vida não é como queremos que seja, ela é como ter que ser” (C. Moreth)



“É preciso acreditar no amor para que não acordemos mais tão sós” (Bruno Cattoni)


"Todos os dias acordo igual e vou dormir diferente" (R.Abud)


“Queriam-me casado, cotidiano, fútil e tributável
Queriam-me o contrário disso, o contrário de qualquer coisa
Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes, a todos, a vontade.
Assim, como sou, tenham paciência.”
(Fernando Pessoa)



“Filho? Filhos... Se não tê-los, como sabê-los?” (Vinícius de Moraes)



“Quero fazer com você o que faz a primavera” (Pablo Neruda)



“Vivo a minha vida em círculos cada vez maiores
que se estendem sobre as coisas.
Talvez não possa acabar o último,
mas quero tentar.”
(Rainier Rilke)



“A vida tem sons que pra gente ouvirPrecisa aprender a começar de novo.É como tocar o mesmo violãoE nele compor uma nova canção”
(Cleberson Horst)



“...Morrer é um chiste.Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida.Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas...Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas...A apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira.Logo você que dizia: das minhas coisas cuido eu.Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer...”
(Pedro Bial)



“Muda, que quando a gente muda
o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente”
(Gabriel Pensador)



“Você não precisa implorar” (John Grogan)



“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.” (Bob marley)



“A vida é para quem topa qualquer parada.
Não para quem pára em qualquer topada.”
(Bob Marley)



"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,
porque se você parar para pensar, na verdade não há."
(Renato Russo)


"Você talvez diga que sou um sonhador,
Mas eu não sou o único.
Eu espero que algum dia você junte-se a nós,
E o mundo viverá como um único.
(Jonh Lennon)

Um comentário: