terça-feira, 21 de abril de 2009

Nessun Dorma


http://www.youtube.com/watch?v=wDa03_EHdJU&feature=channel
________________________________________________


Nessun dorma! Nessun dorma!

Tu pure, o, Principessa,

nella tua fredda stanza,

guardi le stelleche

tremano d'amoree di speranza.

Ma il mio mistero è chiuso in me,

il nome mio nessun saprà!

No, no, sulla tua bocca lo dirò

quando la luce splenderà!

Ed il mio bacio scioglierà

il silenzioche ti fa mia!


(Il nome suo nessun saprà!...e noi dovrem, ahime, morir!)

Dilegua, o notte!

Tramontate, stelle!Tramontate, stelle!

All'alba vincerò!vincerò, vincerò!

____________________________________________

Ninguém dormirá!Ninguém dormirá!
Nem mesmo você, ó Princesa,

Em seu quarto frio

Olhe as estrelasque tremulam com amor e esperança
Mas meu segredo está escondido em meu interior

E o meu nome ninguém saberá...Não!Não!
Em sua boca eu direi quando as luzes brilham

E o meu beijo dissolverá o silêncio que a faz minha...
(Ninguém saberá o nome dele, e nós precisaremos até morrer...)

Desapareça, ó noite!

Venham ,estrelas...Venham ,estrelas...

Desçam! Eu vencerei! Eu vencerei! Eu vencerei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário