domingo, 18 de janeiro de 2009

VOCÊ PRECISA MUDAR SEUS CONCEITOS!!!

Essa é para aqueles publicitarios ja se um fio de criatividade e para aqueles que, como eu,um dia precisaram rever os conceitos...

Já tem um tempo,mas me lembro bem de um dia estar andando em uma rua calma e neste dia nao estava tão apressada como habitual.Estava pensando nas coisas que eu tinha que fazer, nas minhas preocupações de outrora,quando escuto uma conversa vinda de uma criança e um adulto que vinham por trás:

-Mas pai,você viu! Eles vieram com tudo pra cima e aí eu tive chutar!
-Eu sei,mas você tinha que ter passado a bola pro outro,nao pode segurar a bola..- disse o pai
-Pô mas eu quando entro no jogo eu quero é fazer gol...

A essa altura, eles já passavam por mim e constatei os personagens da minha imaginação...
pai e menina,sim...menina com um rabo de cavalo balançando enquanto andava, conversando sobre a partida de futebol de onde ela vinha...

Neste momento, me lembrei de um slogan que a FIAT usou durante um tempo: "é... você precisa mudar os seus conceitos."

E aí é que eu comecei a me educar a olhar a vida com menos rigor, mais tolerância, ao menos tentando buscar o entendimento sobre as coisas que não o óbvio que a maioria das mentes comuns olham e tomam por conclusão. Comecei a olhar o todo, suas várias facetas,como se um acontecimento fosse um diamante lapidado e que por cada angulo,se vê uma forma diferente da expressão da luz que bate nele.

Comecei a mudar meus conceitos.

"Viver e nao ter a vergonha de ser feliz...Cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um ETERNO APRENDIZ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário