terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Uma carta de amor...

Ah meu querido,meu bebein...
que saudades tuas...
sua distancia faz meu pensamento ficar preso em ti todos os dias,todas as horas...é como afastar minha alma de mim mesma...afastar um pedaço meu..e você,meu bebein,é uma parte de mim...

Seus olhos da cor do mar...seu sorriso tão feliz...meu amadinho...
suas maozinhas suaves e irriquietas ...
Sua loirisse bagunçada
Sua autenticidade...

Personalidade forte que eu nao pretendo dobrar,porque embora nao saiba,meu amor,eu te prometi,desde o momento em que soube que você habitava meu ventre, que eu te respeitaria e nao iria meu impor abusando de minha autoridade para dobrar-te.
Prometi que crescerá com personalidade, com estima por si mesmoe com uma mente aberta e critica.

Anseio sua chegada...minha parte que voltará para mim...
Darei mais do meu colo, mais do meu tempo, da minha atenção, porque você meu amor é o meu companheirinho, amigo e amado meu.

E você em troca, só precisa me dar a sua presença. Ela me completa.
Eu te amo meu precioso, meu habib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário