sábado, 31 de janeiro de 2009

Olho-me no espelho

E quanto a mim?

E quanto ao meu futuro?Ao tempo da minha vida?A minha carreira?Aos meus planos futuros?

E quanto a quem eu quero ser e a forma que eu penso?E ao que eu creio?

E quanto a minha liberdade de crer,de pensar,de me expressar?

E quanto a minha vontade de mudar o rumo da minha vida o quanto eu quiser sem ter que pedir permissão?Sem ter que olhar de baixo para cima?

Ódio? Não.
Raiva? Não
Ira? Não

Um amor que tive de deixar...
O tempo que se passou...
Os meus planos de onde fui retirada...
A minha vida, eu tenho de volta.

"Uma história a ser reescrita". Novas folhas, novas linhas, todas em branco.
E todos os anos que estiverem por vir, que sejam difíceis, que sejam melhores, mas que sejam meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário