sábado, 17 de janeiro de 2009

DEIXA ARDER!!!

É verdade! A vida tem sons que pra gente ouvir, é preciso começar de novo...é como tocar num mesmo violão uma nova canção...Já dizia o sábio Cleberson se não me engano...
é preciso que fale de amor
e que me faça chorar
E TOQUE MAIS FORTE ESSE MEU CORAÇÃO!

Toque quantas vezes quiser!pode bater,porque eu to aqui pra viver essa minha única e efêmera vida...e não aceito sair dela sem ter vivido ,sem ter feito lembranças,sem ter amado,sem ter tentado e ser ter vencido.

Certa vez, ouvi: eu nao jogo a toalha!eu pego a toalha lavo,torço bem e começo tudo de novo!

Podem vir:dificuldades,mágoas,o cacete ao quadrado, eu sou aquela que nao desiste nunca e não abro mão de ser feliz e de me fazer feliz.

Quer vir comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário