quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

alguma acontece no meu coração...quando eu cruzo a Ipiranga e a São João

Depois de tanto tempo,me construindo,desconstruindo e tentando me remontar, finalmente chego a uma nova forma.Um tempo de paz,onde as torrentes e as tormentas nao doem mais com tanta intensidade. Dóem,mas nao mais com tanta intensidade.

Consigo então sentir paz. Consigo olhar pra mim.Consigo agora portanto, voltar a minha caminhada que deixei ha quase dez anos.Encontrei um dos meus limites e não estou aqui para quebrá-lo,apenas para me debruçar nele,sabendo qué é o meu guarda corpo e dalí posso apreciar o panorama do alto.

Aos 12 anos quis desesperadamente escrever,mas talvez por causa da pouca idade,não veio o incentivo necessário. Até me lembrei agora que um conto que escrevi foi parar na antologia poetica do Veiga de Almeida...

Como disse, alguma coisa acontece no meu coração:
palavras saem,nenhuma técnica. Apenas a vontade de escrever ,de dar uma roupagem nova a vida de todo dia,de por no lugar dos trapos dos velhos conceitos, adornos frutos de conhecimento,de auto-conhecimento e de vontade de aprender.

Essa música sempre me acompanhou,agora ela encontrou o lugar dela:

http://www.youtube.com/watch?v=3DVXtMrCUNg&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário